quinta-feira, 23 de julho de 2009

Princesas Modernas

Princesas sempre existiram, mas as versões modernas são infinitamente mais fashion, cool e muito mais interessantes!
Vestidos de cetim, jóias raras e coroas de diamante?
Que nada! As princesas modernas não são do tipo que se esgoelam de gritar nas janelas dos castelos, esperando pelo príncipe que supostamente mataria o dragão e a levaria nos braços para um final feliz.
Não! O príncipe chegou em seu cavalo branco, mas estava atrasado, a princesa já havia dado uma bela lição no dragão e o esperava linda e maravilhosa do lado de fora do castelo. O príncipe deu de cara com uma princesa forte, determinada e independente. Uma princesa com mestrado e doutorado, que preferia o esperar do lado de fora, afinal as princesas modernas preferem correr atrás dos seus dos seus sonhos e porque não podem correr atrás do seu príncipe?
Conclusão da história...ele se assustou, surtou e caiu fora!
Já passamos da época que as princesas fingiam acreditar nas desculpas esfarrapadas que os príncipes inventavam para justificar o seu atraso, agora elas já sabem que provavelmente ele se atrasou porque tava dando uns pegas na bruxa má!
O que os príncipes de hoje não entendem é que as princesas não esperam por um príncipe lindo, loiro , vestido impecavelmente e montado num cavalo branco, o que elas querem é um amor real!
As princesas modernas cansaram de quebrar a cara com ilusões e com grandes decepções. Elas continuam desejando um amor verdadeiro, porém as prioridades mudaram.
Porque as princesas modernas são bem confiantes e decididas, elas já não querem depender só do príncipe! Elas não ficam felizes apenas com um príncipe que as sustente, elas querem alguém que respeite suas opiniões, que as compreendam, um amante apaixonado que veja nela a mulher mais gostosa do planeta, só pelo fato dela ser a sua princesa , e que queira lhes dar prazer tanto quanto queiram sentir.
As princesas modernas querem respeito acima de tudo, querem dividir problemas, anseios, medos, enfim querem um companheiro de vida, que as completem em todos os sentidos...
Elas já não querem que os príncipes as levem a um mundo de sonhos, mas sim que eles as façam sonhar no mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário